quarta-feira, 22 de junho de 2011

I´m back Baby,

É verdade, voltei .. até parece mentira, já passou tanto tempo desde a última vez que estive por aqui. Mas estava cheia de saudades.

Os últimos dois meses para mim foram um stress, mas finalmente ontem acabei o meu último exame (espero eu), por isso agora vou ter tempo para ler todos os vossos posts, comentar, ver vídeos, séries que já saíram (pretty little liars), dormir até tarde, passear, enfim .. 

E como acho que mereço, amanhã vou ás compras, curtir o dia .. e depois mostro-vos tudo.

Bem só queria avisar que estou de volta e mais in love ♥ do que nunca pelo meu blog, por isso esperem ver bastantes novidades por aqui ..

Tenho saudades vossas, contem-me o que se passou na minha ausência ..

Não sei se já vos disse mas estou super feliz por estar de volta, wooooow

MUAHH,, 

Sem comentários: