sábado, 7 de maio de 2011

SALDOS, NYX ... (-50%)


Boa noite,
 

bem queria avisar-vos que o site Cherry Culture está a fazer até dia 8 de Maio a promoção anual da marca NYX, está quase tudo a 50% (menos os produtos da nova colecção).
Eu tenho vários produtos da NYX e gosto bastante, também não é a primeira vez que encomendo na Cherry, correu sempre tudo bem (as coisas chegaram até mim sempre em 15dias e em óptimas condições) .

Desculpem não vos avisar desta promoção com mais antecedência,. mas eu própria só descobri hoje .. fiz uma comprinha pequena (não muita coisa, porque na verdade já tenho de mais), que depois vos mostro.

<3 Kokoell

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Já fiz o post sobre como aumentar a largura do blog! Se tiveres alguma dúvida estás a vontade...

Beijinhos

Gi disse...

Ola :)

Passei so pra dizer que adorei as tuas dicas de organização. Hoje comprei as paletes do gelo pra arrumar os meus aneizitos :)
Se quiseres ver como ficou, passa pelo meu cantinho amanhã.

Beijinhos!
Ja te sigo***