quarta-feira, 22 de junho de 2011

É um vicío, I ♥ American Idol

A sério, acho que nunca gostei tanto de uma temporada do American Idol como esta. Desde o inicio que fiquei viciada, acho que o júri é perfeito (o Steven Tyler é o melhor, hahaha) e os concorrentes fantásticos.

Quantos de vocês também não perdem um episódio?

Bem o meu concorrente preferido é o Casey Abrams, ai, ai .. *.* o conjunto é perfeito, voz, atitude, personalidade. Mas ele já saiu, baaah fiquei tão triste ,,

 

E apesar de eles não admitirem, de certeza que há ali qualquer coisa entre ele e a Haley .. não posso dizer que gosto muito dela, mas quando ele saiu e no fim da música (para quem viu o episódio) cantou 'YOUR MINE' directamente para ela .. foi bem fofinho. Mas preferia que ela tivesse saído em vez dele .. --' hahaha

 

Mas agora que o Casey(zinho) saiu espero que o James ganhe (eu sei que já acabou e podia ir ver quem ganhou , mas prefiro assim, a expectativa), adoro a voz dele e acho que merece, está ali pelas razões certas.


A minha pergunta  é, quem é o teu concorrente favorito ?




Muah,



Sem comentários: