domingo, 11 de setembro de 2011


Mais uma vez estive afastada do blogue, mas desta vez os motivos não foram mesmo os melhores.
Estive internada durante este tempo, a verdade é que descobri a razão para aquelas crises de que vos falei. Tenho um tumor cerebral. Não estou a dizer isto para ser a coitadinha, por favor. Óbvio que vou agradecer cada palavra de empatia ou amizade que receber de vocês. Mas sim porque quero que vocês sejam conscientes da vossa saúde, cuidem-se.
Se eu puder ajudar alguém fico feliz, AH se algum de vocês estiver a passar por algo assim ou com alguém perto de vocês podem enviar-me um email que eu vou tentar ajudar no que puder.
Mas façam análises, tentem ser cuidadosos com a vossa saúde. Nunca pensem, AH isto podem ser só coisas da minha cabeça, NÃO falem com o vosso médico sobre tudo, mas também não se tornem hipocondríacas, não é isso que quero dizer. Simplesmente quando somos novos, nunca achamos que nada nos vai acontecer e ás vezes isso torna-nos um bocadinho mais descuidados.
Para já esta tudo bem, estou a espera da operação. Até vou começar as aulas, sou caloira apesar de querer aproveitar há coisas que não vou puder fazer, mas tudo se resolve.

Eu adoro-vos, a vocês e ao blogue quero continuar a escrever a estar por aqui. Para já não posso passar muitas horas no computador, por isso não sei bem como vai ser mas dentro do possível tudo vai continuar normal.

Não quero estar a dizer que não vou falar do assunto porque não sei como me vou sentir amanhã, com vontade de desabafar ou não. Mas para já vou tentar esquecer um bocadinho isto. Quero ver coisas que me distraiam e que me deixem feliz.

Obrigada por tudo,,

Love, Kokoell

22 comentários:

S disse...

Força! :)

Anónimo disse...

Muita muita força. mesmo sendo da área, não vou começar aqui a dizer estatísticas nem nada disso porque espero sinceramente que tudo corra pelo melhor.
Faz deste blog o teu escape, aproveita para veres tudo de outra perspectiva :)

Um grande beijinho meu com uma grande dose de força e coragem !

Ana na Suécia disse...

Olá minha querida,
Realmente é uma coisa difícil. Mas eu sei que vai superar, e aqui estarei para o que precisares, nem que seja desabafar, estás à vontade.
tenho a certeza que tudo vai correr bem, tu és um amor de pessoa.
XOXO e Força!!

Eruanna disse...

Lamento que estejas a passar por esta situação tão má. =\ Desejo-te toda a força do mundo e que as coisas corram pela melhor. No fim hás de tirar algo positivo no meio disto.

Um beijinho muito grande *

Devaneios de Uma Loira disse...

linda desejo-te muita força, e espero que saibas que sempre que te apetecer desabafar, descarregar, estamos sempre aqui para te ouvir, bjo enorme e muita força!

Di Costa disse...

:(
Desejo-te toda a força e sorte do mundo! Lamento muito e espero, mesmo, que tudo fique bem!

Beijinho grande***

Sofia Araújo disse...

Espero que corra tudo bem! Força!

Ana Rita disse...

Espero que tudo te corra bem!
Nós vamos estar aqui a torcer por ti!
Força e beijinhos!

im disse...

Mta mta força e mta energia positiva:D é disso que se precisa SEMPRE!!!

Vai tudo ficar bem;)

Mta força!

Jo disse...

Força para dares a volta a isso! ;)

Thaisa Santos disse...

Oh menina eu tenho o coração fraco.. não estava preparada para ler isto.. sinto como se fosse com um parente próximo, estou em lágrimas :'(

Eu sei que vais ficar bem, já tens o meu e-mail, mas vim cá antes de te responder... eu a pensar que seria algo do genero: Estive a aproveitar as férias.. não estava preparada para isso :S

Enfim, só te desejo o melhor, o melhor mesmo, como eu disse, sinto que és uma pessoa maravilhosa, vais ficar bem, tenho a certeza! Quem me dera que vivesses aqui ao pé de mim, ia já te dar um abraço, mas fica aqui um abraço virtual está bem?

Beijos e votos sinceros de melhora, sê feliz!

ID disse...

Por um lado, ainda bem que foste ao médico e que descobriste o que era, porque assim vais ficar boa rápido, tenho a certeza :) Concordo contigo,apesar de estudar enfermagem, nunca dou "valor" nem ligo a coisas que às vezes sinto...acho que sou demasiado focada nos outros e como dizes, temos que dar muita atenção à nossa saúde porque é do que mais precisamos na vida! E apesar de ser uma coisa nada agradável, sejamos realistas, vais ver que vais ultrapassar isso! Tens ao teu lado além dos teus amigos e família, estas "amigas" daqui que estão a torcer por ti e que te querem bem! E eu sei que vai correr bem, em Portugal só há bons profissionais de saúde que dão o seu melhor sempre! Por isso, minha querida, tenta descontrair e muita força, estamos aqui contigo!

ps- desculpa o testamento :)

ana s. disse...

Oh querida, eu sei que não ajuda muito, mas vim aqui deixar uma forcinha para ti e para os que vão superar isto junto de ti :)
O conselho que deste é o melhor que podias ter dado, pois é sempre bom consultar-se um especialista a fim de saber o que se passa connosco.. e não nos fiarmos na opinião dos outros. Ainda bem que o fizeste e não ficaste a pensar que eram só crises de ansiedade..
Como alguém já disse, podes sempre fazer do blog o teu escape, seja para o que for.. até mesmo se precisares de desabafar (às vezes é mais fácil com desconhecidos), vem aqui que nós estamos sempre aqui para te "ouvir" ;)
Boa Sorte! :D
***

Diana Oliveira disse...

ó mulher força nas canetas, não te deixes ir abaixo e agarrava a vida com as 2 mãos e de cabeça erguida! Vais ver que ainda te ris desse estúpido tumor. <3

Anónimo disse...

Palavras de conforto ? tenho muitas, mas não as consigo citar.
Estou triste com o que te está a acontecer, nunca é agradável saber estas coisas, muito menos de alguém que nos inspira no dia a dia.
Não sei se diga, vai correr tudo bem, apenas digo: Força, coragem e esperança. É só isto que posso desejar a uma pessoa como tu :)
Sempre que precisares de desabafar estaremos todas aqui, pelo menos eu, para te ouvirmos e dizermos sim, não, etc.
Beijinhos with love, Joana Cooper

PinkEmotions disse...

:((( Opah a sério? Fiquei de rastos agora... Quero que saibas que se precisares de algo, seja o que for, diz que eu ajudo no que puder. Muita força!

Catita Mendes disse...

Pensa Positivo!
Vai correr tudo vai, estamos a torcer por ti!!!

Força

Isaa disse...

força, espero que tudo corra pelo melhor.

mega beijo *

Happy Brunette disse...

Bolas... :(
Olha tenho uma sobrinha de 7 anos que nasceu com um é claro que ali até as 3/4 anos de vida havia sempre um cuidado extra, no entanto hoje em dia ela faz tudo, inclusive desporto e computador...
Sei que é um grande choque mas daqui a uns tempos aprenderás a conviver e a saber que faz parte de ti.
Não sei o que te dizer além disto querida excepto que a vida nos prega uns valentes sustos de vez em quando... também já temi pela minha vida, sei o que isso é, e que não adiantam as palavras de consolo... Se precisares seja do que for não hesites!!

Beijinhos ♥

Blondie disse...

Muita força,vais ver que vai correr tudo bem, tens que ser optimista (eu sei que às vezes é difícil mas é o melhor a fazer).

Beijinhos grandes.

Diana Figueiredo disse...

desejo-te tudo de bom :)

Sofia disse...

Venho eu aqui desnaturada a sentir-me mal por nunca mais te ter dito nada, e deparo-me com esta notícia... Tinha lido há uns dias que estavas em baixo, vinha dar-te umas palavras de força,sabes... o que descreveste naquela post em que dizias não te sentir bem, e aquilo que penso que sempre transmitiste neste blog para quem te lê, realmente assumo que estes cantinhos são partes da nossa vida que nos permitem desanuviar um pouco, estar perto de algo que gostamos e que faz sentido para nós, por muito que possa ser visto pelos outros como sendo uma futilidade. Não determinada aquilo que somos, é simplesmente uma parte daquilo que gostamos!
Fico muito triste, mas desejo-te toda a sorte do mundo, e vai tudo correr pelo melhor, tens de ter força por ti e pelos teus, por todos aqueles que amas... pela vida!
A forma como lidamos com tudo à nossa volta pode ter muita influência na nossa saúde, e se te agarrares com todas as tuas forças, vais ver que tudo corre bem, todas nós torcemos por ti, querida!!
Sei que são palavras, e sei que pessoalmente não nos conhecemos, mas espero que estas pequenas palavras que são escritas com todo o carinho te consigam dar um mínimo de força que seja, pois já me sentirei muito feliz se assim for!


Beijinho muito grande*


http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/