quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BIC | It's an Obsession

 
 
Olhem hoje decidi tirar estas fotos, não me perguntem porquê mas apeteceu-me. É que acho que ainda não vos disse mas as minhas canetas preferidas em todo o MUNDO são as BIC hhahah
Escrevo sempre com uma BIC original, azul. E deixem-me que vos diga, quem gosta muito destas canetas compensa muito mais comprar em grande quantidade, eu compro em caixas porque nos supermercado em saquinhos fica muito mais caro LOl  
Esqueci-me de fotografar a prateada e a dourada que são edição limitada para o aniversário da marca, shame on me, mas já tenho seis. Adoro andar com essas na carteira, são tão cute. E as outras ficam de backup hhahah
Não tenho muito mais a dizer, espero que gostem das fotos.

love, kokoell ❤

12 comentários:

Ana Rita disse...

LOL! Eu também só gosto de escrever com Bic Original Azul, Adoro-as xD

PinkEmotions disse...

Eu também sou fanática por canetas, adoro adoro! Tenho uma colecção delas, e nunca acho de mais :$ eheh

Unknown disse...

Eu hoje comprei a dourada e a prateada :P adorei .

Anónimo disse...

Eu tenho sempre uma bic no estojo, safava-me sempre : )

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Ana na Suécia disse...

Lol nunca fui fã destas canetas... :X

Sofia Araújo disse...

Gosto muito das Bic. Tenho sempre uma comigo :)

Anónimo disse...

Foste seleccionada como um dos blogs que mais me inspira. Retira o teu selinho através deste link:

http://tuesfeitadeamor.blogspot.com/2011/09/1-selinho-do-blog-para-outros-blogs.html

likecrystalwater disse...

Também tenho a prateada e a dourada, são tão lindas!

Olha desculpa nunca mais me ter lembrado de te ter dado o número do verniz da Andreia, sou mesmo esquecida :S
Se ainda estiveres interessada é o 48, fica um rosinha pálido mesmo lindo!

100 Pretensões disse...

também tenho uma certa preferência por essa marca :)
**

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso não escrevo muito com as bic. Prefiro canetas mais grossas

Lunka_Almeida disse...

E a música da publicidade... "Lala bic cristal escrita normal lala!...

Happy Brunette disse...

Kokoel andas muito desaparecida filha!!!! Qué feito de ti?

Espero que esteja tudo bem... beijinhos