sábado, 27 de agosto de 2011

Review | Vichy Aqualia Thermal Hidratante

Tive a sorte de ganhar este hidratante num sorteio (vê aqui) e estou encantada, por isso decidi fazer uma review.
Este hidratante é concentrado em água termal Vichy, que é rica em minerais fantásticos para a nossa pele. A marca diz que ele para além de hidratar, fortifica a pele e torna-a menos sensível. Dizem também que que tem um poder de hidratação contínua por 24h, quanto a isso não sei mas posso dizer que sinto a pele bastante confortável.

Este produto tem um cheiro maravilhoso, adoro. É um hidratante ligeiro, tem uma textura leve e é rapidamente absorvido pela pele, por isso é que o acho perfeito como creme de dia. 
Não deixa a minha pele oleosa e para quem usa maquilhagem é óptimo porque não temos de esperar séculos até ele ser absorvido para puder aplicar a base/pó/corrector (o que seja).

Acho perfeito para primeiro hidratante, ou seja, para meninas mais novas que começam agora a cuidar da pele, a hidratar. Exactamente pela textura, que é muito leve, gentil para a pele. O facto de não ter parabenos é fantástico, e para quem não sabe os parabenos são uma classe de produtos químicos vulgarmente encontrados em cosméticos (shampos, hidratantes...) que são tóxicos para as células humanas (segundo alguns estudos). Por isso se fores novinha e quiseres um bom hidratante, aconselho este.

Pontuação:  ★ ★ ★ ★  , apenas porque à noite sinto necessidade de usar um produto mais concentrado.



love, kokoell

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já o usei ;D é um dos meus hidratantes preferidos, só percebi que não o podia por antes de deitar porque me fazia borbulhas :x

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

sarasilva disse...

também já usei este hidratante! gostei dele mas achei que não hidratava a minha pele o suficiente :)

ana s. disse...

Ainda bem que fizeste esta review. Também o ganhei no mesmo sorteio que tu e está ali guardadinho para quando o meu hidratante de dia acabar (já está quase..). Gosto de hidratantes leves para o dia. Também sinto necessidade de aplicar um creme mais "pesado" à noite e, como tal, uso o Benamor.
***