sábado, 27 de agosto de 2011

NailPolish Disaster | Help

Não sabem o que me aconteceu, então estava eu a tentar pintar as unhitas dos pés e como me dá mais jeito pus o frasco do verniz na beira da cama e claro que já devia ter previsto este fim. Como tudo me acontece, ÓBVIO que o verniz caiu e sujei lençóis, madeira tudo!

Alguém sabe como tirar verniz de lençóis ou é impossível? Na madeira foi fácil porque fui logo a correr buscar acetona e saiu tudo, agora em tecido não sei. Me ajuda vai ..

love, kokoell ♥

6 comentários:

Miss Bad disse...

Deixa as partes com verniz de molho em alcool e açucar, a tinta vai saindo : )
Antes disso, e se não usaste acetona antes, experimenta com uma faca e jeitinho (mt mesmo, senão podes rasgar o tecido..) levantar o verniz dos lençois : )

Boa sorte, diz como correu !

Happy Brunette disse...

Olha babe como não sabia fui pesquisar... encontrei isto não sei se ajuda ;)

ESMALTES DE UNHAS Usar acetona ou removedor de esmalte. Pode-se tirar também usando acetato de amilo (tem em farmácias). O "óleo de banana" tira mancha de esmalte de qualquer tecido.
Se o tecido for fino, usar água oxigenada e depois água e sabão

Beijinhos

InêsDias disse...

Também já me aconteceu...ainda por cima era pequenita e o primeiro pensamento foi : acetona! LOL esfreguei e fiz uma nódoa gigante e nunca saiu :/ talvez na lavandaria :/

isa disse...

não conheço nada que ajude nisso :/
boa sorte

www.atelierizzy.blogspot.com

Isaa disse...

eu também tenho uma mancha na minha colcha de verniz, nunca saiu :x

Jo disse...

Pois :/ às vezes acontece... uma vez estava a pintar as unhas e não me perguntes como consegui que o frasquinho desse uma 'cambalhota' e aterrasse ao contrário nas minhas calças (as minhas preferias.... pois!). Na altura tentei todos os produtos que me pareceram adequados e que tinha cá em casa. Ainda hoje se nota um bocadinho vermelho nas calças...