segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fashion is for Everyone

Muitas vezes deixo que os meus complexos em relação à minha imagem me impeçam de fazer algumas coisas ou vestir aquilo que gosto, ninguém se deve sentir assim. E a maior parte das vezes não temos razão para que isso aconteça mas só nós é que sabemos. Sei por experiência própria que não interessa o quanto somos elogiados se nós não acharmos que estamos bem.

Por isso decidi partilhar com vocês estes blogs, de meninas plus size que são super fashion. Literalmente a moda é para toda a gente, de todos os tamanhos e feitios é preciso é sentimo-nos bem e confiantes.

Basta clicarem nas imagens para visitarem os blogs, depois digam-me o que acharam. Se gostam da ideia de eu partilhar com vocês alguns blogs que visito e adoro, digam-me.

love, kokoell


8 comentários:

Cuqa ' disse...

concordo mesmo contigo :p e essas meninas têm muito mais estilo que umas magricelas que conheço ahahah :p

ID disse...

Sei e concordo perfeitamente contigo..às vezes deixo de usar coisas que adoroooooooo só porque não me sinto bem com elas :/ adorei os blogs :)

sarasilva disse...

eu concordo contigo :)
eu estava a olhar para as fotos e a pensar comigo própria: elas têm tanto sentido de estilo que quase nem reparamos que são mais gordinhas (por exemplo a 2ª e última foto da blogger do Fashionable e a 2ª foto da blogger do Gabifresh). eu acho que o segredo está em escolher o que nos fica bem :)

kokoell disse...

Eu digo muitas vezes, AH aquela rapariga veste-se como eu adorava vestir-me!

Mas ao ver estes blogs fico mesmo a pensar, nós todas pudemos usar o que quisermos é preciso é saber, ser confiante e sentirmo-nos bem.

Confiança é chave.

love, kokoell ♥

Di Costa disse...

Gostei! Dos melhores post que já vi.. Tocou-me porque em pequena era assim pro cheiinha e não usava o que queria por complexos, o que se foi mantendo até agora, apesar de já não ser como era! MAs é mesmo assim...Temos é de nos sentir confiantes e bem com o que vestimos :D

Gostei!

Happy Brunette disse...

Adorei os blogs! É mesmo carisma e confiança são a chave para nos sentirmos e mostrarmos que somos fantásticas no mather what size we wear!! ;)

Isaa disse...

eu também penso assim, sou um bocado gordinha e muitas das vezes penso que não posso usar algumas coisas porque sou assim. mas ás vezes é uma questão de saber como conjugar as roupas :)

beijo *

Ana na Suécia disse...

Bom post. São mulheres cheias de estilo, não importam os quilinhos :D
XOXO