domingo, 28 de agosto de 2011

Newsletters | Como deixar de receber

Passei a última hora a organizar o meu email e reparei na quantidade de newsletters estúpidas a que estava subscrita. Enchem a caixa do email e eu acabo por ler só algumas, então tratei logo do assunto.
Mantive-me subscrita aquelas que me interessam e que sei que leio, ao resto disse adeus.

No caso de alguma de vocês não saber como deixar de receber uma newsletter decidi mostrar rapidinho como se faz. Abrem o email, ou seja, a newsletter e no fundo da página irá dizer qualquer coisa como, 'Se quer deixar de receber a nossa newsletter Clique Aqui', ou 'Click to unsubscribe', 'Manage your subscription' coisas do género. Na imagem acima mostro vários exemplos.

É rápido e super fácil, mas no fim poupa-nos tempo e paciência. Já não fico com o email carregado de coisas inuteis. Espero ter ajudado alguém.

love, kokoell ❤


1 comentário:

Ana S. disse...

Estas féria também tive que fazer o mesmo, a minha caixa de correio era mais lixo que propriamente coisas úteis :)