sexta-feira, 6 de maio de 2011

Completamente viciada, ♥


Nunca liguei muito a esta série (logo eu que sou uma série junkie) porque pensei que era mais uma histórinha de miúdas ricas etc, sem muito interesse .. 

Mas no outro dia, com falta de alguma coisa melhor, vi o primeiro episódio e não é que ADOREI ?
Tratei logo de arranjar o resto da temporada e agora todos os dias à noite vejo 2 episódios seguidos, tornou-se o meu ritual de relaxamento ..
É bem levezinha, bom de ver, óbvio não deixa de ser mais uma série típica de um grupo de raparigas todas giras isto e aquilo, mas não é apenas isso, é cativante ..

E vocês são fãs de Pretty Little Liars? Se pensam como eu pensava, não dão grande importância .. vejam os dois primeiros episódios pelo menos, aposto que vão gostar ..

p.s. AH e adoro os brincos que elas usam (principalmente a Aria e a Hannah), são dos meus acessórios preferidos, e elas usam e abusam dos mais originais ,, estou sempre colada
<3 Kokoell



7 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Por indicação das meninas do meu blog comecei a ver, e tal como tu fiquei viciada e não descansei enquanto não vi todos os episodios de todas as séries que estavam disponiveis.
Adoro as maquilhagens delas, até já fiz um post sobre isso, muito inspiradoras.
XOXO

Happy Brunette disse...

Eu adoro também já fiz um post sobre cada uma das meninas!! Estou desejosa que saia a segunda temporada... ;)

XoXo ♥

B. disse...

completamente fã !
já vi a primeira temporada completa, mal posso esperar que saia a segunda !

Unknown disse...

Confesso que nunca vi mas depois de ler o teu post vou dar uma olhada :)

RosaPirosa disse...

Eu tou louca pela 2ª temporada, o último episódio deixou-me mesmo em pulgas... aliás todos deixam. Mas é uma série muito bem feita e com umas protagonistas escolhidas a dedo, acho que existem por aí séries com mais fama de menor qualidade.
Beijinhos*

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá querida seguidora!
Venho comunicar-te que tenho para ti um selinho no meu blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ que te possibilita JÁ para uma entrada EXTRA no meu sorteio! Queres saber mais?!
Não esperes!
Vai ao meu blog! :D

Beijinhos da sofia*

Eli disse...

Eu também costumo ver esta série.