quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vernizes Cliché

                 




Hoje venho mostrar-vos os meus cliché, no geral gosto deles. Não têm uma qualidade excelente mas para a relação preço-qualidade eles são óptimos.

Eles custam-me 1euro e onde vivo encontro umas 12 cores.
A maior parte dos que tenho tem uma consistência bem liquida e uns são mais pigmentados que outros, por isso vou dizer-vos quantas camadas uso com cada cor.




Vendo da esquerda para a direita, temos:

* Amora (2 camadas)

* Inveja (3 camadas)

* Meiga ( 3 camadas)




Dos três este o meu preferido é o Amora. ADORO
O Inveja é um roxo, lilás não sei .. mas é a cor que esta na foto.
E o Meiga não é vermelho como mostra a foto, a melhor forma de descrever é que ele é um vermelho bem rosado (como o baton nº27 do boticário)






Esquerda para a direita:

* Romance (2 camadas)


* Flash (3 camadas)

* Metal (2 camadas)
  





 Gosto muito do Romance, é um rosa forte com brilho azul .. lindo. Acho que na parte da sombra na foto se vêem os brilhos azuis.

O Flash é um nude rosado, fica muito bonito nas unhas.

O Metal é também outro preferido é um cinza claro sem brilhos. 

Estes dois são leitosos, ou seja, nunca vão ficar opacos ficam com uma cor muito suave e adoro a textura deles. Gosto muito de os usar quando tenho as unhas pequenas porque dão um ar muito clean.

AH e para quem gosta de fazer uma francesinha branco sobre branco o Marfim é perfeito para esse look.

 
                             



* Marfim (2 camadas)


* Baby (2 camadas)



Nenhum tem brilhos. Gosto muito deles, uso muito porque quando não tenho paciência para pintar as unhas recorro sempre a um deles, porque o look clean está sempre in   *.*





Agora em relação à embalagem tenho a dizer que temos o que pagamos, a tinta do autocolante é horrível se passar o dedo em cima das letras, já era ...

Desaparece tudo por isso é que os nomes em alguns dos meus já saíram ou estão a desaparecer por isso logo que compro um novo ponho uma etiqueta no fim do vidrinho, como podem ver na foto.







Espero que tenham gostado .. AH e se quiserem ver as fotos com mais pormenor é só clicar em cima das imagens para aumentar.


Agora tenho de encontrar o Jade, Khaki, Paixão, Camuflado e Miragem  ahaahah 
são lindos o que é que eu posso fazer ... 

Digam-me se já experimentaram estes vernizes, o que acham, bons, maus, perfeitos ..



Sem comentários: