terça-feira, 2 de agosto de 2011

something ♥ GREEN ♥

Tenho a sensação que não venho aqui há séculos,, baaah
Não é culpa minha, é do meu computador --' supostamente já não tem vírus (desculpa lá, técnico que 'arranjou' isto mas eu não acredito), mas agora tem a net afectada, já comprei um USB Wireless Adapter novo, mas continua na mesma lentaaaa que só ela

Mas pronto, voltei com um Something  ♥ GREEN ♥, espero que gostem. Agora o que quero saber é quem é que também é fã de Gilmore Girls? Vocês não têm noção, eu tenho os dvd's todos. Antigamente via todos os dias, agora  já não. Vi tantas vezes cada episódio que me cansei, hhhahah
AH, estão a ver aquele verniz da Essence? Foi com ele que fiz este look, para quem estiver curiosa chama-se Check Me Out.






(isto está tão mau que demorei uns 30 mint. para escrever este mini-post)

12 comentários:

Sofia Araújo disse...

Gostava muito dessa série!

Naliadna disse...

Também adorava ver essa série! Mas já não vejo há uns tempinhos... *

Cidade do Pecado disse...

Eu adoro esta rubrica.
Coisas tão diferentes e ao mesmo tempo unidas por algo: a cor :D

S disse...

adoro gilmore girls!

PinkEmotions disse...

Já tinha saudades disto que fazes com as cores. Lindo lindo!

Di Costa disse...

Verde, a cor da esperança... :)

Anónimo disse...

Eu ainda vi gilmore girls até a 3 temporada acho, os diálogos são super inteligentes !

Happy Brunette disse...

Desconheço esta série por completo hahahahaha... mas vou investigar!
Quanto aos restantes items gostei ali do sapo hahah!
Haaa e ontem estive com uns rimeis da essence na mão mas acabei por não comprar nenhum porque peimeiro queria ler coisinhas sobre eles... Consegui finalmente arranjar o tip coat da essence e estou tentada a voltar lá paea ver uns glosses entre outras coisas... Quanto aos vernizes aqui onde moro só tem esses pequeninos os grandes não e eu que queria tanto nude...

Beijinhos

isa disse...

é a minha série preferida :)
comecei a vê-la há alguns anos quando dava na tvi depois da meia noite!
depois quando voltou a dar na sic mulher, fiquei toda contente, até que comprei os dvd's e fiquei tristissima pois em Portugal não saiu a temporada 6 nem 7 :( pelo menos foi o que me disseram nas lojas onde procurei!

eu e a minha irmã costumamos fazer o dia da porcaria.. lol.. como elas faziam.. colocam na mesa todas as goluseimas preferidas e vão ver filmes.. eheh

isa disse...

ah já agora, se tens a temporada 6 e 7 original, onde conseguiste? :) fiquei curiosa.. obrigada

kokoell disse...

olá isa,,
olha não queria responder no teu blogue,, porque tens lá as tuas coisinhas muito bem organizadas, não queria 'estragar'
não tenho os dvd's originais --'
mas tenho a certeza que encontras todas as temporadas à venda online, amazon, ebay etc

love, kokoell

isa disse...

olá :)
ah não fazia mal, podias ter comentado lá! não havia problema.
ah ok, pensei que tivesses as originais, obrigada, vou pesquisar por lá. beijinhos