quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Produtos que Acabei

Vejo bastante este tipo de posts em blogues e acho uma óptima ideia. Porque ficamos sempre a conhecer novos produtos ou pelos menos novas opiniões sobre certos produtos, e depois deixam-nos cheias de vontade de também nós começarmos a usar os nossos produtos até ao fim.
Foi o que aconteceu comigo.

Johnson's Baby Gentle Cleansing Whipes uso sempre toalhitas de bebé, seja para ajudar a retirar a maquilhagem, para limpar swatches bla bla bla vou comprando sempre diferentes até encontrar umas que goste mesmo e estas não volto a comprar. Porque apesar de dizerem gentle cleansing irritam-me um pouco a pele. Já agora alguém conhece umas que sejam boas ?

Creme Corporal de Baunilha da Natura este foi prenda porque eu não compraria  um creme com este cheiro, não sou grande fã de baunilha. E para quem é tenho de dizer que este é um cheiro bem natural, não é aquele cheiro artificial abaunilhado. Não hidrata grande coisa, eu preciso de um creme mais forte.

Dalacin este produto para quem não conhece é um liquido (que cheira muito a álcool) que ajuda a secar as borbulhas. Na minha opinião ele deve ser óptimo para quem tem acne activo, com as borbulhas todas à superfície. Porque ele é tipo 'roll-on' o que é óptimo para aplicar numa grande área , agora para aplicação local (para quem não tem borbulhas em toda a cara) eu não acho muito bom. A mim pessoalmente não ajudou muito.

Bâton Hidratante Leocrema BAAAH, não volto mesmo a comprar. Primeiro não sou fã do cheiro, na teoria parece-me bem Leite+Amêndoa, mas na realidade não é nada agradável. Depois a textura do bâton é super fina, ou seja, literalmente de 5 em 5 minutos tenho de aplicar. A mim não hidrata nada.

Rexona Crystal Women foi o primeiro Anti-Perspirant sólido que usei e tenho a dizer que não gostei. Mancha a roupa (supostamente este é anti-white mark), o que não acontece com os líquidos.

Essence Maximum Definition Mascara já não se vê o invólucro porque eu arranquei, aí acho mesmo feia a embalagem, mas é aquela laranja e preta. Volume? Não, ela separa muito bem as pestanas mas esse não é o efeito que eu pretendo. Quando começa a secar, ou seja, quando está mais usada a mascara sim dá um pouco de volume mas no geral não sou fã.

Base Fortalecedora da Risqué eu já falei deste produto (vê aqui) e sempre que alguém me pergunta se conheço um bom fortalecedor de unhas eu recomendo esta base, estou sempre a falar dela a toda a gente hhaha É por a usar que consigo ter as unhas mais ou menos compridas, se não usar elas partem logo (já que são muito fracas), já devo ir no terceiro ou quarto vidrinho. Vou comprar, e vocês COMPREM também.

Maybelline The Falsies Mascara sou super viciada em mascaras, para o meu uso pessoal prefiro mascaras de volume e  esta recomendo. Dá volume, mas não igual a pestanas falsas acreditem, mas gostei muito dela.

Granier Pure Active Cleanser como cleanser acho bom, tem umas pérolas esfoliantes e deixa a pele com uma sensação refrescante. No entanto quanto a diminuir os pontos negros NÃO. Eu tenho mesmo borbulhinhas e pontos negros, não sou como aquelas miúdas que dizem, AH estou cheia de borbulhas, e depois vê-se e têm a pele toda limpa e só uma borbulha na testa --' E eu não notei melhorias. (dica: cortem a embalagem quando acharem que esta no fim, vão ficar surpresas com a quantidade de produto que ainda tem)







9 comentários:

Di Costa disse...

Gosto destes posts :D

Toalhitas uso ao do Pingo Doce para bebe e gosto :D

joana disse...

Parecem optimos!

Raïssa Rezende disse...

Oláa.... que legal esse Post... eu também tenho o Falsies e adoooooro, não vivo sem!!!!
A Nivea tem uns lenços umidecidos próprios para tirar a maquiagem e são ótimos. Já com relação ao fortalecedor eu uso o DNA de unhas da Risqué também, ele endurece as unhas e restaura... eu sempre as comi e hoje elas estão lindas graças a ele, experimente! Não sei se ecnotra esses produtos por aí, mas vale a pena procurar!!! Bjokas

Raïssa
http://avelola.blogspot.com

Sofia Araújo disse...

Eu gosto muito de ver este tipo de posts pois dão-nos a conhecer novos produtos e dão uma ideia de como funcionam e resultam. Também ando a acabar alguns produtos e depois faço um destes :)

Isaa disse...

já usei dalacin, nao custumo ter borbulhas , só apareçe uma de vez enquando e eu usava e ela passados uns dias desaparecia :)

depende de pele para pele talvez.
beijoos *

Ana S. disse...

As toalhitas que uso são da Diadermine, gosto bastante.

Também uso a base fortalecedora da Risqué e, sem dúvida aconselho. (As minhas unhas tem fases, quando elas começam a ficar fracas começo a usar e passado pouco tempo estão como novas).

Posts como estes são bastante bons, dá para ver a opinião real dos produtos ;)

Poison disse...

Muito bem, tantos produtos terminados :D eu gostava de ser assim, são muito poucos os que consigo usar até ao fim, normalmente ponho-os para canto :S bjs

Happy Brunette disse...

Uiii eu e o chegar ao fim das coisas... ahahaha mas vou tentar para poder fazer estes posts! ;)
Gostei muito babe!

Jo disse...

Tenho a base da Risqué e também adoro!! ;)

Quanto ao Dalacin, tenho um frasquinho mais alto, uma embalagem de plástico transparente grosso, mas deve ser a mesma coisa. E este sim dá para aplicar só numa borbulha, ou numa determinada zona.