terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não me sinto Bem !

Hoje vim aqui para desabafar, peço desculpa por não fazer um post mais bonitinho ou alegre mas hoje não dá.
Eu não sou pessoa para ficar doente, então quando não me sinto bem fico logo super preocupada e stressada. Há umas 4 semanas tive um sensação que nunca tinha tido, estava eu na minha vida normal e comecei a sentir o corpo acelerado até ficar com um corpo todo adormecido, sabem quando nos sentamos em cima do pé e depois não sentimos? Assim, mas pelo corpo todo, não sinto tonturas mas quando ando não 'sinto' que estou a andar, tenho o corpo adormecido.
Depois tenho vontade de vomitar (desculpem a nojice) mas não vomito, parece que tenho excesso de saliva. Tudo isto se passa em minutos, AH e depois fico com dores de cabeça, mas só do lado esquerdo (o que me assusta para caraças).

Mas pronto isto aconteceu-me há 4 semanas 1x e pronto. Fiquei um bocado preocupada, mas não pensei mais nisso. O problema é que no domingo aconteceu-me isto tudo 5x num dia!! OK, fiquei super preocupada.
Ontem não pude ir ao médico, mas aconteceu-me 1x, já hoje voltou a aconteceu 5x até agora.

Já fui ao médico, fiz uma electrocardiograma mas estava normal, tinha a pressão alta mas para além disso ele não me disse grande coisa.
Agora tenho um check-up marcado, prova de esforço e mais não sei o que. Estou super preocupada, porque é como vos digo não costumo ficar doente, uma constipação, umas dores de cabeça ocasionais e mais nada.

Preciso de umas palavras de apoio, é que estou a ficar stressada. AH porque o meu médico de família está de férias (merece, coitado) mas isso complica sempre as coisas um bocadinho.

love, kokoell 

21 comentários:

im disse...

O corpo accelerado pode ser crises de ansiedade... Dá te a sensação que estás super cansada e que tás a correr mas na realidade estás sentada e tens de respirar fundo para manter o fôlego? Isso são crises de ansiedade, acontece mas se acontecerem muito tempo, tens mesmo de tratar do assunto porque cansas o teu corpo.
Vais ver que o teu médico volta depressa e que te ajuda;)

Unknown disse...

Opa =/ Espero que melhores rápido! Agora fazes um check-up e ficas mais descansada =)

Beijinhos e as melhoras!

Unknown disse...

Espero que melhores minha querida. Pode ser uma fase mais stressante que estejas a passar... Tudo há-de correr bem.

Küss***

im disse...

As crises de ansiedade acontecem mto quando estás na cama para dormir... Eu tenho em frente ao pc quando está tudo calminho;)

As melhoras!

Devaneios de Uma Loira disse...

As melhoras querida :) bjinhos

100 Pretensões disse...

Não sou médica nenhuma mas quando tenho crises de ansiedade,os sintomas são bem parecidos.
Agora é não stressar e fazeres um check-up que entretanto o teu médico chega e tudo se vai resolver ;)
força
**

im disse...

Normalmente são sinal de depressão, são algumas das manifestações mas o melhor é mesmo teres calma e esperares pelo que o médico te diz.

ID disse...

Terá alguma coisa a ver com ansiedade ou stress? Quando estive a estagiar tinha uma idosa que tinha alguns desses sintomas e eram tipo ataques de pânico :/
Mas se já tens o check-up marcado de certeza que vão chegar a uma conclusão! Até lá não penses muito nisso, só te vai pior ... e vais ver que não é nada! Beijinhos e muita força querida :)

100 Pretensões disse...

Obrigada pela oferta querida mas agora quero é que te ponhas bem :)
pois eu já tive das duas maneiras, ataques de ansiedade quando estava mesmo sobre stress ou quando estava super calma. Aliás acontece-me mais quando "penso" que estou mais calma.
Mas tu vais saber o que tens, tem calma que tudo se resolve.
**

Jo disse...

As melhoras! Espero que o médico consiga descobrir a fonte desses sintomas e resolver isso o mais rápido possível e ficares mais descansada.

PinkEmotions disse...

Tem calma, vais ver que tudo se vai resolver, mas não sofras por antecipação. Deixa primeiro que cheguem os resultados. Força! Qualquer coisa estou aqui ;)

Thaisa Santos disse...

Eu sinto praticamente as mesmas coisas, mas quando estou sob situações de pressão e stress mas nunca me preocupei ao ponto de ir ao médico, porque que não acontece assim do nada e eu sei que é por estar nervosa, preocupada e assim.. sou nervosa por natureza :X


Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Anónimo disse...

Muita calma sim? nada de ir procurar aos livros ou à Internet, e quando souberes, segunda opinião, sempre !
É uma segurança ;D
As melhoras *

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Happy Brunette disse...

Hoooo querida, fiquei tão aflita quando li o teu post...
Mas concordo com a im pelo que descreves parecem ataques de ansiedade há pessoas qua os tem porque há algo que os despoleta e outras não.
Muitas das vezes não se consegue saber as causas/origem mas o melhor é mesmo seres consultada ... Espero que passe ráido e que não voltes a experienciar esse desconforto.

Beijinhos grandes ♥

Catita Mendes disse...

Olá menina!

Só espero que melhores rapidamente e que não seja nada de grave!

Tenta ter calma e pensamento positivo=)

Tudo de bom pra ti=)
Beijinhus

Diana Oliveira disse...

querida tem calma, não te ponhas a imaginar doenças a ti mesmo antes de saberes os resultados dos tais exames. Tem calma e relaxa, de certeza que deves estar a passar um momento mais acelerado da tua vida, andas ansiosa ou coisa parecida. Sem stress ;)

Anónimo disse...

Gostaria de dizer para não sofreres por antecipação. Quanto aos sintomas pode ser ansiedade, e isso é uma questão de calma e de te controlares psicologicamente. Vai correr tudo bem boneca.

isa disse...

mas que coisa :/
nunca me aconteceu nada semelhante, não faço idéia do que se trata.. espero que corra tudo pelo melhor e que acabe por passar!
as melhoras
beijinhos

Unknown disse...

Minha querida eu chamo a isso crises de ansiedade, foi me diagnosticado há 1 mes e meio.
Os sintomas identicos ao que descreves.

Vai ficar tudo bem,.

Bjs as melhoras

Ana na Suécia disse...

Oh minha querida!
Li agora.. pois parecem mesmo ataques de pânico.. vais ver que vais ficar melhor.
Força.
XOXO

Diana Figueiredo disse...

as melhoras