quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pedaços da minha História, ♥




São mesmo parte da minha história, os meus blocos. Não estão aqui todos mas estes são os que estavam aqui mais pertinho, uns são do mesmo ano, outros de anos diferentes.

Nunca fui pessoa para ter diários, comecei muitos mas depois falhava um dia e o outro e acabavam por ficar encostados. Mas sempre tive blocos, cadernos, ando sempre com um na carteira e escrevo de tudo. Desde listas, frases que leio, colo bilhetes de concertos, moedas que encontrei em viagens, ideias, ás vezes coisas que acontecem, sites para ver mais tarde, imagens para pesquisar, tudo assim misturado.
E adoro-os e são o meu bem mais precioso,  agrade-me muito a ideia de daqui a 10anos puder ler e perceber como é que eu pensava, o que fazia, o que esperava do futuro aos 12, aos 14, aos 19, sei lá ..Sei que agora leio o que escrevi à 3/4 anos e adoro, cresci tanto, mudei imenso.
Gosto muito, muito deles.

Vocês têm alguma coisa deste género, seja um diário, um bloco, o que for .. ? E escrevem simplesmente porque sentem necessidade ou porque querem preservar alguns momentos para daqui a uns anos relembrar?

love, kokoell

5 comentários:

Poison disse...

Nunca consegui manter diários, por muita pena minha, mas adoro a ideia :D bjs

Anónimo disse...

Eu tenho também um caderno pequeno, onde aponto pensamentos, citações e tudo o que me vai na cabeça. Não consigo viver sem ;)

Beijinho enorme!xx

Sónia Santos disse...

Eu não aponto nada rsss,gosto de escrever,ler,mas comecei uma vez um diário e achei uma seca lol

Happy Brunette disse...

Siiiiiiim tal como tu tenho cadernos e cadernos escrevinhados, desenhados e com mil um bilhetes, cartões de sitios que visitei e com marcas de café... de lágrimas... com smiles desenhados! Momentos tristes de felizes no papel! Sempre quis escrever um livro sempre tive esta paixão pela escrita... :)

Happy Brunette disse...

Lol e vai mais um luuuxezinho!!! hahahaha