sábado, 23 de julho de 2011

humm, cheira bem ..

 

Se alguma de vocês me encontrar na rua das duas uma ou cheiro à primeira combinação ou à segunda,, ADORO
1ª body lotion de White Musk (Body Shop) + perfume White Jasmin (ZARA)
2ª body butter de Coco (Body Shop) + perfume de Coco (Yves Rocher)

Eu amo o cheiro a Coco, uso o ano inteiro sem me importar que seja 'cheiro de verão', mas a minha mais recente compra foi o perfume da ZARA que recomendo a toda a gente, tem um cheirinho gostoso sabe? hhhahah
E combina na perfeição com a body lotion que eu já tinha comprado de White Musk. Experimentem .. 

Já agora, como podem ver o meu perfume de Coco esta  a acabar e eu não queria comprar igual. Alguém me sabe dizer onde posso comprar assim um perfume de Coco bem cheiroso
Qual é o teu cheiro de eleição este Verão (wow, rimei hhha)?, AH e já agora fazes distinção entre cheiros de Verão e Inverno? Óbvio que há aromas que posso associar mais a uma ou outra estação, mas não me privo de usar só porque não é a estação 'certa'.
 


4 comentários:

Di Costa disse...

O erfume da Yves Rocher é o que uso! Adoro :D

Sónia Santos disse...

O meu igual a esse também está a acabar rsss também gosto dele:)

Thaisa Santos disse...

Podes encontrar cheirinho de coco e outros frutos na Sephora, eles teem uma vasta gama desde loção e manteiga hidratante à perfumes. Eu me identifico com o cheirinho de chocolate o ano todo, no verão gosto de cheirinhos à "brisa do mar" como a linha spa do lidl e o perfume cool water da Davidoff ;)

100 Pretensões disse...

Pois eu e o côco só nos damos bem na comida,já o boy adora!
Já fiz as unhas d ejornal mas nos pés,adorei!!
Obrigada pela dica.

**