segunda-feira, 18 de julho de 2011

desabafo,,


Hoje era suposto ser um dia feliz para mim, vou anunciar a vencedora do sorteio, que já agora digo que adorei fazer, mas passei um dia super stressado .. 

Como vos disse ontem hoje vieram pintar o meu quarto e mais duas divisões cá em casa, e fiquei sem net logo de manhã, coisa que nem me lembrei que ia acontecer ..
Mas o pior é ter a minha mãe completamente possuída de aspirador em punho pela casa para tentar minimizar a sujidade, AHHHH  É que eu sou muito relaxada em relação a isso, suja-se pronto, depois limpasse. Não sei se é 'defeito' das mães ou só da minha, mas deixa-me doida porque depois começa a reclamar comigo porque não entro na neura com ela --'

É só a mim que isto acontece? Por favor sejam solidárias e digam-me que não .. 

Bem, agora vou tratar do post para anunciar a vencedora, até já .

love, kokoell

Sem comentários: