sábado, 2 de julho de 2011

Casaram, ♥


É verdade, parece que casaram ..
O Daniel Craig e a agora esposa, Rachel Weisz namoraram durante 1 ano e fizeram uma cerimónia discreta apenas com familiares mais próximos e dois amigos em Nova Iorque.

Como manda o protocolo congratulations para o noivo e best wishes para a noiva, ♥

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Hello honey!!!
Olha quanto aquilo da tattoo eu sei do que falas porque com a minha primeira a estrelinha que tenho pensei em faer em mil e um sitios mas depois lá me decidi... Esta última foi uma cena bue engraçada porque foi tipo quero isto assim ali! Fui muito decidida e ficou fenomenal mesmo...
Mas acho que é fundamental que tenhas a certeza do que queres fazer... além de que antes de fazeres o que for eles fazem um decalque para perceberes qual será o aspecto final :)
E podes mudar as vezes que quizeres antes de te decidires, além disso se fores a um bom tatuador ele vai aconselhar-te da melhor maneira!
Quanto ao iPhone (eu tb sempre quis um mas nunca quis pagar o que pedem por ele) por isso inscrevi-me no luuux, agora é só dar ao dedo ;)
Quanto aos olhos esfumados já me disseram isso, agora tenho é que arranjar tempo para ir comprar uma sombra preta (parece mentira mas so tenho sombras assim em tons de nude) Assim que experimentar aviso ;)
Pronto! Txiiii mas que grande coment :P
Obrigada pelos teus coments querida ♥

XoXO

100 Pretensões disse...

Nem mais as felicidades para os dois.
**