domingo, 1 de maio de 2011

- Ombré Hair ♥ My Experience

Olá meninas, 
primeiro deixem-me pedir desculpa por não ter dito nada mais cedo sobre a minha aventura no cabeleireiro ontem, mas não consegui mesmo ter um tempinho até agora.


Bem tenho a dizer que saí do cabeleireiro bem desiludida, eu levei a foto da Drew Berrymore e não me parece que ela tenha percebido --' porque saí de lá com as pontas castanhas claras, baaah nada do que eu queria .. mas ela disse que a cor ainda ia abrir (ou seja ficar mais clara).





 
Mas hoje decidi esticar o cabelo, para ver o resultado e ADOREI .. fica super giro, estou com a maior parte castanha clara e algumas 'madeixas' já estão mais claras. Eu acho que com o meu cabelo encaracolado o castanho não é contraste suficiente e fica 'perdido', por isso estou desejosa para que a cor fique mais clara ... Mas com o cabelo liso fica lindo.
(Desculpem-me mas não tenho fotos, vou tentar tirar amanhã para vos mostrar .. )

O meu conselho é, quem tem o cabelo liso fica melhor com uma cor que não seja demasiado contrastante com a vossa cor natural (porque é mais fácil com o cabelo liso ficar com aquela risca na transição das cores, e ninguém quer isso), mas quem tem o cabelo encaracolado pode optar por uma cor mais clara (porque os caracóis mesclam melhor as cores).

Estou super apaixonada pelo meu cabelo hoje, mas não tenho tempo nem paciência para o estar a esticar todos os dias .. por isso estou ansiosa que a cor mude um bocadinho, para eu ficar contente com ele encaracolado.

Posso-me ter esquecido de contar alguma coisa (estou com um bocadinho de pressa) mas qualquer coisa, perguntem que eu respondo logo que possa.

Obrigada por visitarem o blogue lindas,
<3 Kokoell

6 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiiii mulher já vim ao teu blog um carradão de vezes para ver se já cá estava qualquer coisa!!! Hahahaha estou super curiosa para ver... Assim que vi o post cliquei logo andei para baixo a procura de fotos e... hoooo!! Mas eu entendo-te perfeitamente há dias assim, fico a aguardar as fotos com ansiedade!!!! Fico contente que tenhas ficado satisfeita...

Beijinhos

Sofia disse...

Agora estou com muita curiosidade para ver como ficou (:

likecrystalwater disse...

Ainda bem que ficaste contente, estou super ansiosa para ver o resultado, mal possas mostra :D

Beijinho

Eruanna disse...

Estamos todas desejosas por ver essas fotos! hehe Fico muito contente que tenhas gostado do resultado. =)

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Nádia disse...

Estou morta por ver, também tenho cabelo encaracolado e quero ter uma ideia de como fica! ;)


http://myfashioninsider.blogspot.com/

riotdontdiet disse...

fotooooooooooos :D