terça-feira, 3 de maio de 2011

baaaah....


Olá, já estou na biblioteca (aqui da minha cidade(zinha)) desde as 9h00 .. baaah já estou farta disto, por isso decidi vir aqui rapidinho dizer um olá é que uma pessoa também merece um intervalo *.*
Mas este mês vai ser intenso, biblioteca das 9h00-12h30 (pausa para almoço) e das 14h00 ás 19h00 (a biblioteca fecha) ... rever algumas coisas antes do jantar, (pausa para jantar) e estudar das 20h30-22h30.
AHHHHHHHHH, odeio esta vida ... quero saber no meio disto tudo se me vai sobrar algum tempo para o blogue --'

Já agora alguém tem dicas para fazer render o tempo, o estudo .. dicas para me manter concentrada e focada? Ajudavam-me muito,

Ninguém por aí é de História (da Cultura e) das Artes ?


<3 Kokoell

4 comentários:

PinkEmotions disse...

Não sei como aguentas estudar tanto tempo :o o meu cérebro começa a desligar a partir da hora do jantar e decido que depois de jantar é uma pausa para mim mesma, que também faz falta.
Olha dicas para render o tempo e manter-te focada é mesmo não ficares muito tempo sem comer, ires comendo bolachinhas ou assim enquanto estudas, mas nunca abdiques das refeições grandes. Isso costuma ajudar :) ahh e eu costumo dividir a matéria pelos dias que tenho de estudo, estabeleço etapas e quanto mais depressa e melhor souber o que estabeleci para esse dia, mais tempo livre tenho para fazer outras coisas ou para adiantar o que estabeleci para os dias posteriores. Espero ter ajudado.

Happy Brunette disse...

Aiiii queria a cabeça também precisa de descanso, não abuses, bebe muita água, dorme bem e arranja esquemas de memorização e o melhor é tentares que tudo faça sentido!!
Tens um mimo no meu cantinho ;)

XoXo ♥

kokoell disse...

Olá,
obrigada pelo vosso carinho *.* li com muita atenção as vossas dica, vou tentar por em prática.
E vou fazer os possíveis para quando chegar a casa passar no blog uns 10mint que seja, para vos responder e para ir fazendo uns post (já se sabe que não vai ser nada de elaborado)para não desaparecer totalmente.

Mas um dia pode ser que eu vos conte a minha história, para perceberem porque é que agora tenho de dar tudo por tudo *.*

love, kokoell.

Silvermist disse...

Acho que as meninas ali em cima já disseram tudo portanto desejo só boa sorte e que esse estudo seja bem recompensado ;)

PS: Tens um selinho no meu blog :)