quinta-feira, 28 de abril de 2011

- Participem neste desafio comigo


Um dos produtos que mais gosto e que mais uso é a mascara de pestanas. Ao ponto de ter várias abertas, porque sempre que compro uma nova não consigo esperar,  abro logo e experimento para ver o efeito nas minhas pestanas, só que o problema é que o produto vai secando e eu nunca o aproveito até ao fim.


Então ontem decidi averiguar e ver quantas mascaras é que tenho neste momento a uso e ... encontrei 8 tubos abertos (os da imagem).




Quero acabar com este vicio, porque a sério é dinheiro deitado ao lixo. Então decidi que até acabar com estes 8 tubos de mascara não posso comprar mais nenhum, mas é que nem mais um.
E se vocês quiserem entrar neste desafio comigo, estejam à vontade. É mais divertido se todas o fizermos (a não ser que mais ninguém tenha este problema,), e se participarem no desafio até podem usar a imagem (a primeira) no vosso blog como sinal de que estão a participar.

<3 Kokoell



6 comentários:

Eruanna disse...

Eu por acaso só tenho duas a uso. =P E são logo duas das que tens aí na imagem, a Hypno gloss e a Maximum definition, ambas da essence. A Hypno está quase nas ultimas por isso o máximo que posso fazer é só voltar a usar a Maximum quando acabar a Hypno, e de resto dou apoio moral! =P

Força nisso =) Beijocas

ooOO Pretty in Black OOoo

**

kokoell disse...

Eu da Essence já experimentei imensas (são tão baratas que dá para isso) .. Gosto da Hypno Gloss, mas não sou super fã da Maximum Definition, quais são as tuas preferidas ?

Obrigada pelo apoio moral já agora *.* É 'difícil', agora saiu mais uma mascara da Essence que quero experimentar (o pincel é tãooo estranho que quero testar) hahaha

beijinhoo,

Happy Brunette disse...

Quririda as máscaras so "vivem" três meses... Tens todas à menos de três meses?? As que tiveres á mais devem ser deitadas fora porque perdem a qualidade e podem prejudicar os olhinhos ;)

XoXo ♥

Eruanna disse...

Eu comprei a Maximum Definition porque ouvi falar muito bem dela, e como o que eu quero é uma máscara que me separe as pestanas decidi experimentar, mas fiquei desiludida. Ela deixa alguns grumos e "cola" as pestanas umas às outras. Não gosto nada desse efeito. =\ Obriga-me a passar depois com um aplicador de máscara limpo para as separar, mas nunca ficam suficientemente boas para o meu gosto. Já a Hypno gosto muito, não dá um efeito carregado mas separa-as bem sem deixar grumos. Muita gente não gosta dela por não dar impacto suficiente às pestanas. Mas quanto a mim eu gosto disso mesmo, para o dia a dia está óptimo. =)

Não estou a par dessa nova máscara com o aplicador estranho. Vou ter que pesquisar. =P

Beijinhos

ana s. disse...

Eu também tenho uns quantos que já abri. Sou como tu, quando compro tenho logo de experimentar.. Também tomei essa decisão de não comprar mais máscaras até estas acabarem ou, pelo menos, a maior parte delas. Vamos lá ver se conseguimos :p
***

Bâton Rouge disse...

A Colossal da Maybelline é a melhor para mim! Sem dúvida, deixa as pestanas que é um mimo :p

também sofro do mesmo problema :o haha
deve ser das mulheres em geral !