terça-feira, 12 de abril de 2011

É Grátis ! É Grátis! #2

Este mês com a revista Máxima vem de oferta um produto da Schwarzkopf, que eu estou ansiosa para experimentar .. porque este sérum (que pode ser usado em cabelo seco ou molhado) supostamente repara as pontas espigadas. Vou experimentar e depois digo-vos o que achei.

Mas vale mesmo a pena porque para além deste produto, a revista traz amostras, catálogos etc ...





 
 

Tudo isto por 3 Euros




<3

11 comentários:

Fi ♥ disse...

Acho que vou procurar a revista, as minhas pontas estão sempre uma desgraça:/

riotdontdiet disse...

ja comprei, mas por acaso sabes me dizer se é pra usa lo c cabelo molhado ou seco?

L* disse...

Uma sugestão óptima :) vou tratar de comprar essa revista ;)*

Eruanna disse...

Tenho que ver se a apanho. :s Ela já saiu há muitos dias? (podes responder aqui que eu venho cá ler =P)

ooOO Pretty in Black OOoo

**

kokoell disse...

olá Pretty in Black, *.*

olha não é difícil de encontrar, esta é a revista de Maio já. não sei à quantos dias saiu, mas vais encontrar sem problemas.

beijinhoo,

Eruanna disse...

Amanhã não devo sair, mas quinta vou à caça dela =P Obrigada pela sugestão =)

Beijinhos

Fi ♥ disse...

Olha querida depende, aquilo não deixa de ser uma série sobre a vida de adolescentes (bem crescidinhos para a idade), mas dentro do género eu acho boa. Sobretudo por causa das roupas, jóias, imagens de NY, e claro pela Blair e pelo Chuck (duas personagens meias sádicas com um amor/ódio engraçado:P)
Vê um episódio e percebes logo se gostas ou não*

Sofia disse...

Já comprei a revista e estou a pensar em comprar outra tendo em conta a oferta que não é propriamente barata nas lojas! Já é a minha 3ª embalagem, e só uso em cabelo molhado porque com ele seco parece que fica todo pegajoso, não acho que seja milagroso mas disfarça as pontas espigadas, estou a pensar comprar a linha inteira repair rescue da schwarzkopf (são cerca de 6 produtos) para ver se me livro de vez das pontas secas ! :)

Beijinhos*

Gossip Culture disse...

Ohhhh és uma querida por avisar.
Obrigada, amanhã vou comprar!

Sofia disse...

Olha a minha mãe tem o cabelo super seco e gosta muito de usar, por isso acho que para o teu caso é bom e vale a pena mas para o meu caso o problema só se resolve se eu cortar o cabelo.. Quanto à duração, se tiveres o cabelo fininho vai durar algum tempo porque basta um bocadinho de nada de produto nas pontas, eu prefiro usar com o cabelo húmido mas só aconselho se deixares o cabelo secar ao natural, é que reparei que se utilizar o produto e depois esticar o cabelo fica super baço, mas é uma questão de experimentares porque o que funciona comigo pode não funcionar contigo e vice versa, há reviews óptimas do produto por isso acho que vale a pena comprar outra revista (:

Ah, só mais uma coisa, há pouco tempo experimentei um sérum da wella chama-se enrich e diz que é uma loção para as pontas, e é uma maravilha, eu adorei e o meu cabelo é mesmo um caso grave de pontas secas e estragadas (o único problema é que tem 40 ml e custa 14 euros e o meu acabou tipo em 3 semanas ou menos) enfim, já estou a escrever demais e este comentário está gigante ! Espero ter ajudado (:

Beijinhos*

Eruanna disse...

Já consegui comprara a revista. hehe =P

Beijinhos