domingo, 13 de março de 2011

Essence, não era bem isto ... (vídeo)






Não sei quanto a vocês mas eu quando ouvi falar deste sistema 'melhor que unhas de gel' da Essence fiquei SUPER entusiasmada, mas depois de ver o vídeo .. fiquei desiludida.

Não é nada do que eu pensava que ia ser .. tipo, não sei mas eu pensava que ia ser alguma coisa que tal como o gel ia dar algum comprimento as unhas ou até que ajudasse a proteger a unha qualquer coisa assim ...






Mas simplesmente são umas 'tips', que não acrescentam nenhum comprimento à unha, e uns vernizes para usar como base e top coat etc..

Para quem não gosta de pintar as unhas é óptimo porque fica com umas unhas bonitinhas supostamente durante 10 dias. E podem escolher tips brancas, como uma francesinha, tips pretas ou prateadas.


O vídeo é mesmo assim, sem som


Digam-se o que acham .. continuam a gostar da ideia? Sinceramente acho que isto não é para mim, mas ok.

O que acho que vou aproveitar desta colecção é a cola, porque deve ser muito boa para colar coisinhas nas unhas e tal, mas de resto acho que mais nada .. mas depois digo-vos.


Visitem http://www.betterthangelnails.eu/pt/produtos.html para mais informações sobre cada produto.





1 comentário:

ana s. disse...

Eu até fiquei com curiosidade em experimentar.. mas são tantos produtos que depois se se não gostar, perde-se algum dinheiro..
***