quinta-feira, 10 de março de 2011

É Grátis ! É Grátis! #1


Querem experimentar o hidratante para cabelos secos da The Body Shop? Comprem a revista Cuore, não sei se é mensal ou semanal, mas a última que saiu.

É assim, honestamente nunca compro esta revista, não digo que não olhe para ela de vez em quando, mas comprar não. A forma como expõem e criticam as pessoas irrita-me, tipo toda a gente tem celulite, olheiras, defeitos e as celebridades não são diferentes, não é necessária toda a humilhação e sátira por parte da revista.

Tinha de dizer isto, mas desta vez vale a pena comprá-la só pela oferta, que é um boião de 50ml da Manteiga Hidratante para Cabelos Secos da The Body Shop.



A Body Shop vende um tamanho ‘normal’ e outro mini das manteigas e esta manteiga é tamanho mini (não tenho a certeza mas acho que são vendidas a 8 Euros) para mim 50ml é mais do que suficiente para experimentar o produto, por isso é perfeito.

Este hidratante não contém silicones, sulfatos, parabenos ou corantes. Contém óleo de pracaxi, óleo de noz manketti, mel e azeite. É o produto perfeito para quem pretende uma hidratação profunda dos cabelos.




Tem um cheirinho óptimo. Ainda não experimentei, porque quis logo contar-vos para quem quiser comprar ainda encontrar .. mas depois de experimentar digo-vos qualquer coisa.

E vocês façam o mesmo, se forem comprar digam-me o que acharam do produto. AH e acho que não falei do preço .. a revista custa 1,50 Euro, ou seja, por 1,50Euro ficamos com um produto de 8 Euros + a revista .. YEI


beijinhoo, beijinhoo




6 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pela resposta (:

Vou seguir o teu conselho e tentar passar pela MAC para testar, depois digo-te se gostei!

Ah, e vou tentar comprar a revista para experimentar a máscara.

Beijinho*

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Então andas desaparecida?! ehehe
Bem eu por acaso compro a revista de vez em quando, quando tem ofertas que me agradam! a ultima foi uma amostra de um desodorizante spray que anda sempre cmg na mala ! eheheh cheira muito bem também!
Quanto há revista, até gosto de ver algumas coisas.. obvio que elas tbm têm o mesmo que nós, mas à quem não acredite e ao menos na revista podem ver que e verdade! Elas não são perfeitas e não são só as gordinhas que têm celulite! Toda a gente tem.. não só as gordinhas ou cheinhas!
Quanto a esta ofertinha vou ver se gosto eheh
Mas se quiseres saber como deixar ocabelo macio sem teres que gastar 8euros ve la no meu blog nas dicas e truques! :D beijinhos*

kokoell disse...

-> Para o Cantinho da Sofz

É verdade, ando super ocupada e só tenho tido tempo para fazer uns post(s) rapidinhos ..

Eu concordo contigo na medida em que toda a gente tem de perceber que as meninas das capas das revistas não são perfeitas, aquilo não é tudo natural ..
Só que também acho que há muitas formas de abordarmos o assunto e para mim uma foto de alguém com celulite com uma legenda GIGANTE a dizer BLHAC não é a melhor forma .. porque cria outras formas de pensamento, do género 'ter celulite é nojento'.

Há muitas miúdas novas que acham que as modelos e celebridades são perfeitas porque estão habituadas a vê-las assim nas revistas por isso até acho bem que existam fotos que provem o contrário, mas não dessa forma. Deviam abordar o assunto de outra maneira.

Mas isto é apenas a minha opinião, cada uma tem direito há sua claro.
**

Ficou tão fofa a sanduíche *.*

Vou tentar aplicar a mascara, mecha a mecha como disseste .. par ver se hidrata bem o meu cabelo ,

beijinhoo,

kokoell disse...

-> Para a Sofia

De nada, sempre que tiveres dúvidas pergunta sem problema.
Depois diz-me o que achas-te quando experimentares *.*

beijinhoo,

Marisa Silva disse...

Vou ver se encontro a revista :D
Obrigada pela dica ^.^

xoxo

Sónia Santos disse...

Por acaso não comprei,pk meus cabelos de seco não têm nada ehehehe e a revista é das que eu mais gosto kkkkk,não por mostrar celulite,mas por mostrar como certas figuras se mostram na rua tipo Lady Gaga na rua de cuecas e soutien,óbvio que é para ser falada ou não? ehehehehe
xoxo