terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oh Gaga .. porquê só em Abril


A M.A.C assinou contrato com a Lady Gaga pelo segundo ano YEI e mais uma vez da parceria nasceu um baton e um lipgloss, mas desta vez NUDE uuuuh


Eu ADORO a Lady Gaga por isso para mim é perfeito. Já tenho o Viva Glam Gaga I e gosto muito e uso muito.
E não vou perder o Viva Glam Gaga II, estes produtos vão estar disponíveis a nível internacional em Março. Mas o que me disseram na M.A.C foi que só chega a Portugal em Abril.
Mas se eu fosse a vocês em Março passava por lá só para confirmar, porque já sabemos como é .. vai ESGOTAR.



Vejam as fotos promocionais:








Encontrei esta foto e vocês vêm a diferença ... na foto promocional o nude é mais pinky, mais rosa mas nesta foto é mais amarelado.

Gosto muito mais do nude rosado, mas só vou puder tirar conclusões quando os vir pessoalmente. Eu quero comprar os dois, só não compro se ficar muito desiludida com a cor :)


image: specktra



Estão tão entusiasmadas como eu ? AHHHH não vou aguentar a espera ...  LOL


beijinhoos


Sem comentários: