segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais Novidades Essence

Este Gel Eyeliner vai fazer parte da colecção permanente da marca, para além desta cor sei que também existe em preto, mas as outras cores ainda não foram anunciadas.
AH e junto com o eyeliner vai ser lançado um pincel sintético angular de cabo comprido muito bonitinho.





Estou ansiosa para experimentar este produto. Eu normalmente no dia-a-dia dou preferência ao uso de bâton por causa da duração. Se eu usar gloss 15mint. depois já desapareceu (porque eu falo muito -.-') . Então este novo Longlasting Lipgloss da Essence parece perfeito, é super pigmentado, cremoso que promete durar bastante nos lábios.

E agora, Whoom! Boooomm!


Esta colecção vai estar nas lojas entre Março e Abril de 2011, é óptima para introduzir a nova estação por causa das cores, é fantástica.

Nesta colecção vão ser lançados quatro vernizes, nail stickers, um conjunto de mini-limas, quatro sombras individuais que pela descrição serão muito pigmentadas (logo vemos), uma paleta com quatro eyeliners em creme (com um pincel incluido), e dois lipgloss que mudam de cor (de azul para rosa ou de amarelo para rosa).



beijinhoos,




3 comentários:

Unknown disse...

Olá!! Tudo bem? Olha eu uso código HTML para colocar as imagens dos sorteios na barra lateral. Dá me o teu email para que eu possa te enviar o código, pk por aqui vai ficar esquisito de explicar. Estou ansiosa que estes produtos novos da essence cheguem, sou grande fã da marca. Beijinhos

Elza disse...

Eu ja estou de olho nestas belezinhas, assim que aparecerem nas lojas, eu quero. rsrs

bjinhos

kokoell disse...

Obrigada pelos vossos comentários meninas,
eu também estou ansiosa, principalmente pelos gloss(es).

Só espero não perder o lançamento, porque a minha área de saúde não recebe muitas coisas -.-
Mas vou andar atenta.

*.*