segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Review: Base Fortalecedora


Se estas á procura de uma boa base fortalecedora, PÁRA .. já encontraste. A Base Fortalecedora com óleo de orquídea da Risqué é óptima e barata.

Como podem ver eu já usei muito a minha.

Para vocês perceberem eu tenho as unhas muito fracas e ao longo dos anos tenho usado as bases fortalecedores e bases para unhas enfraquecidas de todas as marcas, mas nenhuma funcionou como esta.
Senti mesmo diferença, estou com as unhas muito mais fortes. Eu sou muito descuidada e bato com as unhas contra tudo, paredes, maçanetas, portas... ou seja estava sempre a parti-las.
Agora eu continuo a mesma trapalhona mas as unhas não partem  :)  (não é a única razão, porque não é um produto milagroso, mas ajudou muito).



Aliás as minhas unhas têm crescido fortes sem se partirem, estou a testar uma nova rotina com novos produtos e métodos no meu cuidado das unhas e mãos. Se quiserem depois posso falar sobre isso.

Agora voltando a este verniz, ele é de facto óptimo aconselho a toda a gente. O frasco tem 8ml e custa cerca de 2,50 euros.
Tenho usado sempre, e até acho que o produto me esta a durar muito tempo.

A minha nota é 5 em 5.


** Obrigada **

3 comentários:

Eruanna disse...

Boa sorte com o teu blog =) Eu também comecei o meu à pouco tempo e sei bem como é chato esta fase em que parece que andamos a falar para o boneco. =P Mas agora já tens uma seguidora pelo menos. =)

Agora sobre a base fortalecedora.. Na altura em que comprei a minha só havia da marca Cliché portanto não tive muito por onde escolher. Já a uso há um mesito e não noto grande diferença nas minhas unhas, continuo a parti-las com facilidade, não sei se ainda passou pouco tempo ou se é mesmo da base que não é grande coisa. Vou deixar passar mais uns meses até ficar com a minha opinião bem definida, se vir que isto continua assim hei de experimentar essa da Risqué. =)

**

ooOO http://pp-in-bb.blogspot.com/ OOoo

kokoell disse...

Olá,
obrigada pelo teu comentário. É verdade, e isto é tudo muito novo para mim criei o blogue só para partilhar algumas coisas e ainda n percebo nada disto.

Mas obrigada por seguires, já sou seguidora do teu.

Engraçado reparei que és gémeos .. eu também :)

Bem, mas tens de experimentar esta base, eu notei logo diferença ... após uma semana, semana e meia.


Obrigada **

Eruanna disse...

Não tens de quê, e obrigada por seguires também o meu. =) Vais ver que depressa te habituas a estas andanças. Isto é realmente viciante. Se tiveres alguma dúvida é só dizeres-me.

Assim que acabar o Cliché experimento essa.

**