sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidades Essence



YEAH finalmente a Essence vai lançar, em meados de Março, duas Crackling top coats. Estou ansiosa por experimentar este efeito. Juntamente com as top coats foram criadas duas base coats, mas são apenas dois vernizes normais, para o efeito pode usar-se qualquer um por baixo da top coat, por isso vou dispensar as duas primeiras cores. Mas com certeza vou comprar os outros dois. E vocês? O que acham ? O que vão comprar ?



Holográficos? SIM ... ai adoro os produtos de unhas da Essence, muito bons. E agora vão adicionar à colecção Colour and Go estas três cores holográficas. Se forem realmente holográficos vou ficar muito contente :D  Mas vou esperar para os ver pessoalmente, porque é difícil fazer uma boa cor holográfica, mas logo se vê.



Eu adoro mascaras e se esta for tudo o que eles dizem que é, eu vou ADORAR. O pincel tem tanto cerdas curvas como planas o que ajuda a chegar a todas as pestanas. Para além disso tem uma cor preta intensa e a formula permite aplicar várias camadas sem que as pestanas se colem umas ás outras. E tudo isto confere ás pestanas aquele aspecto de smoky eye. Bem se realmente ele for assim, vai ficar nos preferidos de muita gente.







**Obrigada**

2 comentários:

Vanessa Lopes disse...

UHHH =) OMG eu quero tudo tudo mas tudinho mesmo =)

Ana na Suécia disse...

Olá,
Fiquei mesmo curiosa :x
XOXO