domingo, 23 de janeiro de 2011

Como ter lábios macios

Se vocês gostam de maquilhagem e são consumidoras sabem a diferença que uns lábios esfoliados faz na aplicação do baton ...
Por isso hoje venho explicar como é que eu trato dos meus lábios.

1º Passo - Esfoliar

Enquanto estou a lavar os dentes passo a escova pelos lábios fazendo uma leve massagem o que retira todas as peles mortas. Faço isto cerca de três vezes por semana, que é o suficiente para mim.





2º Passo - Hidratar

Este passo é essencial, não façam a esfoliação sem hidratar depois. É depois de hidratar que vão sentir os lábios macios e fantásticos.

Existem vários produtos pelos quais podem optar, aqui mostro-vos alguns.

1. O típico Baton do Cieiro, em stick. Existe em várias marcas, escolham a vossa preferida.

2. Vaselina, é uma alternativa bem barata.

3. Estes hidratantes da The Body Shop são óptimos, conferem uma certa cor aos lábios o que é sempre um plus. A minha cor preferida é o Watermelon Crush.

4. Este da Labello vem num formato e textura diferentes dos sticks, mas é essencialmente o mesmo.

5. Para quem adora Coco (eu, eu, eu) este é óptimo. Hidrata bem e tem um cheiro fantastico.

6. O Bepantol ou Bepanthene é muitooo hidratante, muito bom.

O que eu uso :

Como normalmente faço a esfoliação á noite gosto de colocar uma camada de Bepanthene, depois quando acordo tenho os lábios super hidratados.
Depois no dia a dia levo na mala qualquer um dos outros hidratantes é indiferente são todos óptimos.


**Obrigada**

Sem comentários: